Após muitos rumores sobre o futuro do Twitter — e até mesmo sobre uma onda de demissões de funcionários da empresa de tecnologia —, o bilionário Elon Musk (que recentemente comprou o Twitter) surpreendeu os seguidores com uma foto ao lado de colaboradores da empresa. O registro foi publicado por Musk às 6h28 da manhã (horário local na Califórnia, nos Estados Unidos).
“Acabo de sair da (reunião) revisão de código no Twitter”, escreveu o bilionário ao lado de três fotos com funcionários da empresa de tecnologia. Em seguida, Musk respondeu a um seguidor que se tratava da “maior quantidade de pessoas que já vi no prédio”.
Novo dono
O novo proprietário do Twitter, Elon Musk, pediu individualmente aos funcionários da rede social americana que se comprometam com dedicação extrema ao trabalho da empresa ou serão demitidos, segundo um e-mail interno divulgado por vários veículos da mídia. As informações começaram a circular ainda no começo desta semana.
"Para construir um Twitter 2.0 revolucionário e triunfar em um mundo cada vez mais competitivo, devemos nos entregar totalmente, ao extremo", escreveu o magnata.
"Isso significa trabalhar longas horas em alta intensidade", destacou. "Apenas um desempenho excepcional valerá uma nota suficiente", disse o novo acionista majoritário da rede.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!