Frente à possibilidade do fim do Twitter, a rede social indiana Koo, uma possível substituta à rede do passarinho, mandou recado aos brasileiros, na tarde desta sexta-feira (18), por conta do curioso nome.
Em duas linhas, a rede sintetizou alguns dos comentários dos brasileiros. “Para nossos amigos no Brasil! ‘Koo’ é o som deste fofo pássaro amarelo, não o que você está pensando.”
O ‘Koo’ foi criado em 2020, na Índia, em meio às tensões do governo com a rede social que agora pertence à Elon Musk. Assim, integrantes do governo Modi e personalidades públicas de extrema-direita entraram no Koo, segundo a BBC.
#RipTwitter
Vários funcionários do Twitter pediram demissão depois de um ultimato de Musk, que adquiriu a plataforma em 27 de outubro por 44 milhões de dólares. Em e-mail enviado pelo novo dono, havia o pedido de que somente funcionários dispostos a trabalhar muito continuassem na empresa e, quem quisesse sair, continuaria a receber o salário por três meses como forma de compensação
Musk se reuniu com alguns funcionários com cargos importantes do Twitter para tentar convencê-los a ficar. Ainda não se sabe quantos empregados decidiram ficar na empresa.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Política Emenda Pix atingirá R$ 3,8 bi em 2023 e terá recorde de repasse sem controle
- Mundo Avião da Latam bate em caminhão e pega fogo em aeroporto do Peru; veja
- Política Hostilizado por bolsonarista, senador Randolfe repete 'perdeu, mané' de Barroso
- Esportes Saiba qual uniforme a Seleção Brasileira usará no jogo de estreia
- Política Defesa de Jefferson pede que ele seja tranferido para hospital particular no Rio
- Mundo Rei Charles III proíbe fois gras nas residências reais; entenda o motivo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.