BANCO DIGITAL

Aplicativo do Nubank fica instável nesta quarta; clientes reclamam

Usuários relataram que o aplicativo do banco digital está fora do ar. No Twitter, a palavra "Nubank" entrou para os assuntos mais comentados

Correio Braziliense
postado em 05/10/2022 14:37 / atualizado em 05/10/2022 14:37
Ao Correio, a empresa disse que tentará normalizar as operações o mais rápido possível -  (crédito: NELSON ALMEIDA)
Ao Correio, a empresa disse que tentará normalizar as operações o mais rápido possível - (crédito: NELSON ALMEIDA)

O aplicativo do Nubank ficou fora do ar nesta quarta-feira (5/10). Usuários reclamaram da dificuldade em acessar o banco digital e realizar serviços como pix, pagamentos e saques. No Twitter, a palavra "Nubank" entrou para os assuntos mais comentados. "Foi só o salário cair na conta que o nubank cai, o trabalhador não tem um dia de paz", disse uma internauta na rede social.

De acordo com o Downdetctor, portal que monitora falhas em sites e serviços, o pico de reclamação sobre o Nubank ocorreu às 13h desta quarta-feira (05/10), com mais de 5 mil relatórios de problemas enviados pelos clientes.

Ao Correio, a empresa disse que tentará normalizar as operações o mais rápido possível: "Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível".

Confira a reação no Twitter sobre a instabilidade do Nubank:

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação