O Instagram apresentou instabilidade nesta quarta-feira (29/06). Em outras plataformas sociais, usuários reclamavam que as funções do aplicativo na versão mobile não estavam funcionando, como postar stories e sem atualização no feed.
As reclamações surgiram na noite da última terça-feira (28/09), mas se intensificaram na tarde da quarta-feira. “O meu insta ta todo estragado socorro”, comentou um perfil no Twitter.No site do Downdetector, que recebe reclamações de erros em sites, contabilizou picos de instabilidade nas últimas 24 horas, sendo 97 notificações de bug na rede entre as 13 horas e 14 horas desta quarta.
“Está tudo bugado no insta. Desde ontem e nada de soltarem uma nota de esclarecimento, ou previsão de volta. Isso tá cheirando hack no sistema!”, escreveu Bruno Zechin na plataforma.
O Instagram olhando você abrir a câmera do story pela milésima vez pic.twitter.com/wv3BMYfszX
— Gabriel (@IGabu_) June 29, 2022
o instagram bugou mesmo né?! dia inteiro assim, feed escuro toda hora, stories não tá funcionando.. quê que os influencers estão fazendo hoje!? pic.twitter.com/yVe8Zy6gtX
— matheus (@matheusbss) June 29, 2022
O Estado de Minas entrou na plataforma e no celular de alguns usuários da equipe de reportagem não apresentava erro. Até a publicação desta matéria, o Instagram ainda não se pronunciou sobre a instabilidade.
Saiba Mais
- Mundo Gato doméstico expulsa urso que tentava invadir casa; assista
- Política Relator abandona texto original, revive PEC Kamikaze e anuncia auxílios
- Diversão e Arte Stalker invade casa de Ariana Grande no aniversário da cantora e é preso
- Política Bolsonaro diz que não há corrupção endêmica no governo: "Casos que pipocam"
- Política TCU aprova contas de Bolsonaro, mas aponta lista de ressalvas na prestação
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.