Veja top 10

Cristiano Ronaldo se torna primeira pessoa a ter 400 milhões de seguidores no Instagram

Jogador conquistou 123 milhões de seguidores só nos últimos dez meses

Thays Martins
postado em 09/02/2022 09:50
 (crédito: Instagram/ reprodução )
(crédito: Instagram/ reprodução )

O jogador português Cristiano Ronaldo acaba de se tornar a primeira pessoa a ter 400 milhões de seguidores no Instagram. Com isso, ele se tornou a pessoa com o maior número de seguidores do mundo. Somente, a conta oficial do Instagram tem mais seguidores do que ele. 

De acordo com o Guinness World Records, o recorde do atacante do Manchester United e da Seleção Portuguesa envolveu uma impressionante conquista de 123 milhões de seguidores só nos últimos dez meses.

De acordo com levantamento da consultoria Hopper, o perfil do craque na rede social rende uma média de 1,6 milhão de dólares por postagem patrocinada.

No top 10 das contas mais seguidas também tem a um de outro astro do futebol: o argentino Lionel Messi. Com 306 milhões de seguidores, ele ocupa a terceira posição no ranking.

Neymar tem 169 milhões de fãs na rede social e, apesar de não está no top 10, é o brasileiro mais seguido no Instagram.

Confira o Top 10 

Cristiano Ronaldo: 401 milhões
Kylie Jenner: 309 milhões
Lionel Messi: 306 milhões
Dwayne "The Rock" Johnson: 295 milhões
Selena Gomez: 295 milhões
Ariana Grande: 294 milhões
Kim Kardashian: 284 milhões
Beyonce Knowles: 237 milhões
Justin Bieber: 219 milhões
Khloe Kardashian: 219 milhões

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação