O YouTube foi ao topo dos trending topics do Twitter na noite desta quarta-feira (11/11). A razão, entretanto, não foi nem um pouco boa. Com instabilidades na rede, muitos internautas reclamaram de não conseguirem assistir vídeos na plataforma.
Também pelo Twitter, a empresa de streaming admitiu que sofre problemas, mas que já está trabalhando para contornar os transtornos: "Se você está tendo problemas para ver vídeos no YouTube agora, você não está sozinho. Nosso time já está trabalhando para resolver a situação. Traremos atualizações por aqui".
If you are not able to watch videos right now here's why ????. Follow this thread for updates. https://t.co/c7XfzcCIYD
— YouTube (@YouTube) November 12, 2020
Segundo a plataforma Down Detector, regiões dos Estados Unidos e Europa também foram atingidos pelas instabilidades. No Brasil, o mapa mostra a concentração do problema na região Sudeste:
Como não poderia deixar de ser, os brasileiros também capricharam nos memes para descontrair com a situação. Veja alguns:
Eu nesse exato momento achando que o problema era meu roteador ou meu celular mas na verdade era o YouTube. pic.twitter.com/Ax150SiTy2
— Luiz Silva CRVG (@luizsl22) November 12, 2020
O YouTube caiu e eu esmurrando o meu roteador pic.twitter.com/Tvdaq7VNPj
— Shaolin ???????? (@BelAndrd) November 12, 2020
O YouTube voltando depois das pessoas surtarem pic.twitter.com/4KoxvcUu2N
— LK (@Putz_galvao) November 12, 2020
idai q o youtube caiu, eu tenho twitter ???????? pic.twitter.com/fadS4oeHGn
— gustavo (@guxxxttavo) November 12, 2020
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.