DECORAÇÃO

Expectativa para o resultado do Prêmio Correio Braziliense CasaCor Brasília 2022

A premiação da 5ª edição do concurso será em um dos espaços do evento na tarde desta quinta-feira (27/10). As votações foram encerradas no domingo (23/10)

Ansiedade a mil para a entrega do troféu ao seu arquiteto ou designer preferido! Ocorre na tarde desta quinta-feira (27/10) a premiação da 5ª edição do Correio Braziliense CasaCor Brasília, em um dos espaços do evento. Com votação encerrada no domingo (23/10), a cerimônia contou com 6.384 votos, recorde na escolha popular entre as cinco edições do concurso.

Ao todo, quatro projetos foram eleitos nas modalidades Sonho de Sala, Sonho de Quarto, Sonho de Banheiro e Sonho de Cozinha. O favorito foi escolhido pelo júri popular em votação que estava disponível no site do Correio.

Já o júri técnico, formado por profissionais ligados às áreas de arquitetura, design de interiores, design e paisagismo, jornalismo e marketing, elegeu o melhor nas categorias Projeto Mais Original, Uso Comercial, Melhor Uso Público, Projeto Mais Ousado e Melhor Projeto.

Somente um projeto foi escolhido como vencedor de cada categoria, seja de voto popular ou técnico, mas o mesmo ambiente pode ganhar mais de um prêmio.

Os vencedores poderão levar para casa o troféu criado pelo designer goiano Marcus Camargo, além de terem seus projetos divulgados no Correio Braziliense. Em homenagem, a peça da coleção Luz para Colê Azulejos parte da ideia do artista em usar seus azulejos como ponte poética para simbolizar o reconhecimento do prêmio.

Destaque à inovação e à criatividade

O prêmio busca reconhecer e divulgar os melhores projetos de decoração, de design e de paisagismo realizados na mostra de 2022. Além disso, tem como objetivo destacar a criatividade e a inovação dos profissionais da área.

O recorde de votação torna a visibilidade dos projetos e profissionais concorrentes ainda maior. Além disso, esta edição fecha em grande estilo, já que o Casa Cor 2022 completa 30 anos.

Saiba Mais