Premiação

Prêmio Correio Braziliense CasaCor Brasília tem votação prorrogada

5ª edição do Prêmio Correio Braziliense CasaCor Brasília premiará os melhores projetos de decoração

A 5ª edição do Prêmio Correio Braziliense CasaCor Brasília, que busca reconhecer e divulgar os melhores projetos de decoração, de design e de paisagismo realizados na mostra de 2022, teve o período de votação prorrogado. Agora, é possível escolher o ambiente preferido até 23 de outubro. Além de destacar a criatividade e a inovação dos profissionais participantes, o evento deste ano está mais que especial, pois celebra 30 anos.

O vencedor de cada categoria fará jus a um troféu e terá seu projeto publicado no Correio Braziliense em matérias de cobertura do Prêmio. Acesse o site e vote!

São nove categorias divididas entre a avaliação do júri popular e a do júri técnico. O primeiro grupo elege, por votação on-line, no site do Correio Braziliense, as seguintes classes: Sonho de Sala; Sonho de Quarto; Sonho de Banheiro; e Sonho de Cozinha. Os vencedores serão os projetos mais votados e, em caso de empate, o júri técnico será acionado para o desempate. Será escolhido apenas um vencedor por categoria, mas o mesmo ambiente pode ganhar mais de um prêmio. Todos os ambientes da mostra estão aptos a serem votados e a ganharem o prêmio.

Saiba Mais

Já o segundo grupo, composto de profissionais ligados às áreas de arquitetura, design de interiores, design e paisagismo, jornalismo e marketing, elege: Projeto mais Original; Uso Comercial; Melhor Uso Público; Projeto mais Ousado; e Melhor Projeto. Os ambientes que receberem mais votos em cada categoria serão os vencedores. Em caso de empate, representantes da CasaCor Brasília farão o desempate.

Edgar Cesar/Divulgação - O espaço Deca Experience, criado por Miguel Gustavo

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Edgar Cesar/Divulgação - Espaço de Miguel Gustavo, vencedor na categoria Projeto Mais Ousado no ano passado
Edgar Cesar/Divulgação - Casa da Colina, projeto de Ney Lima e Walleria Teixeira
Edgar Cesar/Divulgação - Quarto Infinito, espaço criado por Maria Araújo, ganhadora da categoria Sonho de Sala, em 2021
CB - Para votar, basta apontar o celular para o QR Code ao lado.