A maternidade, para a gerente de marketing Luana Maria dos Santos Rocha de Souza, 28, sempre foi um sonho. Ser uma mãe jovem também fazia parte dos planos e, depois de um ano e alguns meses de casamento, ela descobriu que estava grávida de Noa de Souza Rocha, 4 anos.
A vontade de ter filhos mais nova veio da relação que Luana cultivou com a própria mãe e com pai. Ela nasceu quando eles tinham 18 e 17 anos e, quando cresceu, eles se tornaram, além de pais, grandes amigos.
Luana dividia as roupas com a mãe, conversava e confidenciava até mais do que com as amigas, e saía para festas e shows acompanhada da matriarca. A relação saudável, carinhosa e próxima fez com que quisesse viver uma experiência semelhante com os filhos.
A gerente de marketing lembra o quanto a mãe ficou realizada ao se tornar avó. "Foi muito especial, ela não conseguia parar de sorrir." Há cerca de dois anos, Luana perdeu a mãe. A saudade virou homenagem e o segundo nome da caçula, Nalu Rosa dos Santos de Souza, 8 meses, é inspirado na avó.
"A maternidade, para mim, é a experiência mais incrível que tive em toda minha vida. Sei que existem as dificuldades, mas eu amo até isso, porque faz parte, e passa. Prefiro dar ênfase ao lado bom", acrescenta.
Com estilo esportivo, a mãe e os filhos deram um toque super moderno ao editorial. Noa chegou calçando um tênis Jordan, da Nike, que, de tão estiloso, tornou-se parte da produção. Luana não é fã, mas topou tirar o tênis e colocar um salto para dar um ar diferente ao look.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.