Não se trata de promover revolução alguma, mas de consolidar o espírito de solidariedade e união entre as pessoas comuns, submetidas a circunstâncias excepcionais. Nada é mais temível do que a união das pessoas, porque esse estado de coisas demonstra a inutilidade das leis e da existência dos governos, que tão pouco fizeram para amenizar as angústias dos cidadãos durante a pandemia. Não há nenhuma revolução em andamento, há aevolução da consciência, da percepção e da consequente ação, em pequenas, mas sistemáticas doses, na vida cotidiana de cada um de nós. Ao nos olharmos com confiança, os relacionamentos se tornam promotores da segurança e prosperidade que nenhuma instituição formal nunca mais conseguirá prover.
ÁRIES
A margem de incerteza é enorme, mas não poderia ser diferente, porque é tanto o que está envolvido, que seria impossível medir com certeza o alcance, seja esse de natureza positiva ou negativa. Lide com isso.
TOURO
Ainda há muita teoria e pouca prática e, enquanto as coisas continuarem assim, o terreno sob seus pés será movediço. Prepare sua alma para sair da teoria e começar a experimentar as ideias no mundo concreto.
GÊMEOS
Após ter dado o primeiro passo na tentativa de realizar suas pretensões, o insidioso medo não terá como continuar intimidando sua alma, porque você verá os resultados e verificará que o medo dramatizava tudo.
CÂNCER
Há coisas que acontecem e que estimulam sua alma a se lançar a novas aventuras, porque desenham panoramas desejáveis. Como sempre, diante das possibilidades futuras, o medo tenta boicotar a boa vontade. É assim.
LEÃO
A complexidade do panorama pelo qual sua alma transita é motivo de diversos tipos de ansiedade e, quanto a isso, não há como aliviar o que seria evidente. Porém, há como atravessar a densa nuvem de ansiedade com atrevimento.
VIRGEM
Para fazer o que você quer, não dá para que tudo seja do jeito que você imagina ser melhor, porque há outras pessoas envolvidas e elas têm tanto ou mais peso que você nas decisões. É hora de compartilhar o caminho.
LIBRA
A medida de segurança disponível pode não ser aquela que deixaria sua alma tranquila, porém, é a que se encontra à disposição, desenhando limites e possibilidades. É hora de aceitar as condições e seguir em frente.
ESCORPIÃO
A arte de convencer é fantástica, porque move céu e terra em torno de um objetivo, o aproximando da realidade. No entanto, se depois do convencimento não houver movimentos concretos de realização, se torna contraproducente.
SAGITÁRIO
As coisas precisam de definição e, mesmo que sua alma fique pouco à vontade com as definições, já que essas impediriam futuramente a mudança de opinião, aindaassim precisarão ser feitas. Não há outra forma.
CAPRICÓRNIO
Ainda que nada seja completamente igual ao que você pretendia, este é um momento de definições e de acordos. Privilegie esse movimento, ao invés de continuar forçando as coisas para serem como você deseja.
AQUÁRIO
Entre a segurança e a incerteza, assim mesmo é o ritmo da atualidade. Se as coisas se dão assim, é porque é assim que vão continuar, por isso, não haveria necessidade de ficar remoendo dilemas. Apenas siga em frente.
PEIXES
Agora é omelhor momento possível para fechar acordos e se submeter a esses. Nada há de ser teórico, os acordos hão de desenhar o caminho a ser seguido no futuro imediato, com atitudes práticas, todos os dias.