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Fenty Beauty: 50 tons de base e os produtos preferidos de Rihanna no Brasil

Ailim Cabral
postado em 14/08/2020 14:55 / atualizado em 14/08/2020 16:01
 (crédito: Fenty Beauty/Divulgação)
(crédito: Fenty Beauty/Divulgação)

Não é álbum novo, mas os fãs de Rihanna e os apaixonados por make já podem comemorar! A mundialmente famosa Fenty Beauty, linha cosmética criada pela popstar em 2017, chegou ao Brasil.

A partir de 18 de agosto, os consumidores poderão comprar os produtos da Fenty nas lojas física e on-line da Sephora Brasil. Nós, da Revista, demos uma olhadinha na coleção que está chegando e vamos dividir algumas dicas da rotina de beleza da própria Rihanna.

Em um evento on-line, a maquiadora global da marca Priscilla Ono, e responsável por diversos looks editoriais e de red carpet da própria Rihanna, revelou toda a linha que chega ao Brasil, incluindo os 50 tons de base e corretivo, os famosos match stix, queridinhos da cantora, os iluminadores superpigmentados e até mesmo novos tons de gloss inéditos no mundo todo.

Priscilla contou que o match stix, um bastão disponível em seis cores e que pode ser usado como base, iluminador, batom, sombra e onde mais você quiser, é o seu produto preferido e o que levaria para uma ilha deserta. “Eu uso para tudo, e já criei algumas maquiagens completas usando apenas ele, é incrível”, garante.

Além de dividir sua preferência, Priscilla revelou o queridinho de Rihanna: o gloss bomb. “Ela usa o tempo todo. Muitas vezes, eu estou fazendo a maquiagem e ela está ali, com o gloss bomb na mão, esperando para passar”. A Fenty aposta que o gloss bomb será um dos carros-chefe da marca no Brasil.

Além de amar a boca hidratada e cheia de glamour, Rihanna é fã de uma cobertura bem-feita, mas que mantenha aspecto de pele real. A ideia é fazer as correções, mas dar um glow e um ar saudável e de frescor ao rosto.

Durante o bate-papo, Priscilla compartilhou que a cantora é o principal “guinea pig”, ou cobaia, da marca. “Às vezes, estamos fazendo uma produção e eu digo: ‘Queria que existisse um produto assim’. E ela já começa a pensar em como podemos fazer.”

A diversidade de tons e a importância inclusão no mundo da beleza

O destaque da Fenty sempre foras as bases e corretivos. No lançamento, em 2017, eram 40 tons de cada; hoje são 50 tons de pele – feito inédito no mercado de beleza. No Brasil, um país grande e marcado pela diversidade, a marca será bem-vinda.


Ao lançar a marca, Rihanna tinha como objetivo contemplar as pessoas que já passaram por situações como ela mesma, de não encontrar cores correspondentes ao seu tom de pele entre os produtos de beleza. Apaixonada por maquiagem, acredita que é uma forma de expressão e de se mostrar ao mundo. A cantora afirma que todas as pessoas devem ter esse privilégio, todos devem se sentir belos.

 

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  • Base da Fenty Beauty
    Base da Fenty Beauty Foto: Fenty Beauty/Divulgação
  • Base da Fenty Beauty
    Base da Fenty Beauty Foto: Fenty Beauty/Divulgação
  • Base da Fenty Beauty
    Base da Fenty Beauty Foto: Fenty Beauty/Divulgação
  • Base da Fenty Beauty
    Base da Fenty Beauty Foto: Fenty Beauty/Divulgação
  • Iluminador Diamond Bomb
    Iluminador Diamond Bomb Foto: Fenty Beauty/Divulgação
  • Base
    Base Foto: Fenty Beauty/Divulgação

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