A comemoração do aniversário de Belém, no último domingo, no mercado Ver-o-Peso gerou um momento divertido. O prefeito Igor Normando (MDB) ganhou uma colherada de bolo na boca da erveira Beth Cheirosinha, que ainda lambe o talher em seguida. Não bastando a intimidade, a primeira-dama, Fabíola Cabral, faz uma cara de quem não gostou, o que gerou ainda mais memes.
A comemoração de 409 anos de Belém foi realizada no tradicional mercado da cidade e um dos mais famosos do país. Como parte da festa, foi distribuído um bolo de 12 metros de comprimento. Antes de partir o doce — feito com bolo de cupuaçu e castanha-do-pará —, o prefeito puxou o parabéns e apagou as velinhas.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Para celebrar a tradição da capital, ele decidiu dar o primeiro pedaço do bolo para a erveira. Foi quando o jornal Diário do Pará registrou o momento inusitado. Ao chegar para pegar o doce, Beth aproveita para dar um abraço no prefeito e, em seguida, dá o pedaço em sua boca.
Saiba Mais
-
Política Minas Gerais é o principal beneficiado com lei que alivia dívida dos estados
-
Política Confira os pontos que Lula vetou na lei que renegocia as dívidas dos estados
-
Política Lula sanciona lei que renegocia as dívidas dos estados
-
Política Morre Benedito de Lira, prefeito da Barra de São Miguel e pai de Arthur Lira
-
Política Meta responde questionamentos da AGU sobre fim da checagem de fatos
-
Política Eleição de Tancredo Neves completa 40 anos
Após lamber a colher do político, ela elogia. “Que delícia”. Ao mesmo tempo, a primeira-dama faz cara de poucos amigos. Mas não se sabe se é porque ela não gostou da atitude do marido ou se porque estava sendo esmagada, como é possível ver no vídeo.
O momento inteiro rendeu reações divertidas. “A cara da esposa do prefeito de Belém”, observou um perfil. “Eu nem tinha reparado… fiquei fascinado na senhorinha de azul lambendo a colher depois de dar na boca dele”, escreveu outro.
“Com certeza ele dormiu no sofá”, disse mais um. “Muitas camadas. A mulher do prefeito horrorizada com tanto pobre. O prefeito sendo político. A mulher lambendo a colher depois de passar na boca do homem. Eu amo o Brasil”, apontou um quarto. Veja mais reações: