O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve na manhã deste domingo (3/11) no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília para repetir exames de imagem.
Desde o acidente doméstico, sofrido no dia 19 de outubro, o presidente tem feito visitas frequentes ao hospital para realizar novos exames e verificar a situação de saúde. Todos os exames apontaram para um quadro satisfatório em relação ao estado de saúde. Deste modo, os médicos afirmam que Lula segue apto a exercer as atividades e trabalho de modo geral.
Agora, o boletim médico emitido neste domingo afirma que o presidente segue estável. "Permanece sem sintomas e o exame apresenta estabilidade em relação aos anteriores, devendo manter suas atividades habituais. Uma nova avaliação ocorrerá em uma semana, com a continuidade apenas do acompanhamento clínico", diz o boletim médico.
O acidente doméstico de Lula
No dia 19 de outubro o presidente Lula caiu dentro do banheiro do Palácio do Planalto e bateu a cabeça. Ele teve um ferimento leve e precisou fazer cinco pontos para fechar o corte. Na última segunda-feira (29/10) o presidente retornou ao hospital para retirar os pontos. Em função do acidente, viagens internacionais foram canceladas, mas a agenda de trabalho em Brasília foi mantida normalmente.
Saiba Mais
-
Política Venezuela tem mais a perder com escalada de tensão, avaliam especialistas
-
Política Novos contornos da direita após as eleições municipais
-
Política Venezuela sobe tom e acusa Brasil de violar Carta da ONU e de se "fazer de vítima"
-
Política Marçal avalia filiação a outros partidos, mas diz que chance de ficar no PRTB é 'maior'
-
Política Exército indicia coronéis por carta que incitou golpe contra a posse de Lula
-
Política Mudança nas regras das agências é risco até para governo, diz Fernando Vernalha
-
Política PEC da Segurança: Norte e Nordeste são os maiores desafios