Supremo

STF registra princípio de incêndio e anexo é evacuado

Segundo assessoria, não há feridos e causa será investigada

O prédio do anexo 2 foi evacuado e os bombeiros foram acionados -  (crédito:  Minervino Júnior/CB/D.A Press)
O prédio do anexo 2 foi evacuado e os bombeiros foram acionados - (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)

Um princípio de incêndio foi registrado no segundo andar do prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), por volta das 19h da noite desta segunda-feira (21/10).

Segundo informações da assessoria do Supremo, o incêndio ocorreu no anexo 2A, o que espalhou fumaça pelo andar e disparou o alarme.

O prédio foi evacuado e os bombeiros foram acionados. "O princípio de incêndio foi controlado pelos brigadistas do STF, que acionaram o Corpo de Bombeiros", diz a nota. 

 21/10/2024. Crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press.Um princípio de incêndio no prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília
21/10/2024. Crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press.Um princípio de incêndio no prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília (foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press)

Todos os funcionários dos edifícios anexos foram retirados pelas escadas para a segurança de todos.

A origem do foco será investigada juntamente com o Corpo de Bombeiros. "Não há registro de feridos até o momento. A origem do fogo será investigada e não há registro de feridos", diz nota. 

 

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 21/10/2024 20:25 / atualizado em 21/10/2024 20:29
x