Eleições 2024

Deputado expulso do PL diz que Bolsonaro pediu sua saída

Júnior Mano fez acusação em postagem em suas redes sociais no último sábado (19/10)

"Todos sabem que o ex-presidente Bolsonaro está no comando do partido e foi ele quem solicitou minha expulsão", escreveu deputado do Ceará - (crédito: Pedro Teixeira/Estadão Conteúdo)

O deputado Júnior Mano acusou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de pedir sua expulsão do partido. O parlamentar foi expulso do Partido Liberal por participar de evento de campanha de Evandro Leitão (PT), que disputa o segundo turno das eleições em Fortaleza (CE) contra o deputado federal André Fernandes (PL).

“Quero expressar minha gratidão ao presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, pela amizade e solidariedade que sempre demonstrou”, disse o deputado em postagem nas redes no último sábado (19/10). 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Junior Mano (@juniormanodep)


“Reconheço que as decisões que você está sendo obrigado a tomar não refletem seu verdadeiro desejo. Todos sabem que o ex-presidente Bolsonaro está no comando do partido e foi ele quem solicitou minha expulsão”, finalizou.

O PL foi procurado pela reportagem mas não deu retorno até a publicação deste texto.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 21/10/2024 17:19 / atualizado em 21/10/2024 17:20
x