São Paulo

Nunes diz que, se Bolsonaro indicar Guedes para secretaria da Fazenda, será aceito

Sobre seu secretariado, Nunes afirmou que terá uma "equipe técnica" e as escolhas serão dele

Questionado se Bolsonaro indicará algum secretário assim como indicou o candidato a vice, Mello Araújo (PL), Nunes disse que aceitará se for técnico -  (crédito: NELSON ALMEIDA / AFP Nilton Fukuda / AFP)
Questionado se Bolsonaro indicará algum secretário assim como indicou o candidato a vice, Mello Araújo (PL), Nunes disse que aceitará se for técnico - (crédito: NELSON ALMEIDA / AFP Nilton Fukuda / AFP)

O atual prefeito e candidato à reeleição à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que aceitará indicação do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) ao seu possível secretariado em um novo mandato. Desde que o nome seja qualificado, emendou, citando o ex-ministro da Economia Paulo Guedes. O prefeito participou de sabatina da TV Record, nesta quinta-feira, 10.

Sobre seu secretariado, Nunes afirmou que terá uma "equipe técnica" e as escolhas serão dele. "Meu secretariado será um secretariado técnico ... Tenho uma equipe técnica e não abro mão disso. A escolha do secretário será minha."

Questionado se Bolsonaro indicará algum secretário assim como indicou o candidato a vice, Mello Araújo (PL), Nunes disse que aceitará se for técnico.

"Vamos supor que ele indique o Paulo Guedes para a Fazenda, é um nome bom. Não fiz acordo de cargo com ninguém, com nenhum dos partidos", disse ele. "Se ele indicar o Paulo Guedes para a Fazenda, eu aceito", ressaltou.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 10/10/2024 21:23
x