Na última quinta-feira (3/10), candidatos à prefeitura de Criciúma, em Santa Catarina, tiraram momento do debate para rezar o Pai Nosso em conjunto. Com formação em teologia, Arlindo Rocha, candidato do PT, foi quem puxou a oração, seguido pelos adversários, a quem estendeu as mãos. Debate foi promovido e veiculado ao vivo pela NSC TV.
Último a fazer considerações finais após 2h50 de debate, Rocha cumprimentou os demais candidatos por não apelarem a atos de violência e desrespeitos durante a campanha eleitoral. Depois disso, convidou os adversários a darem as mãos e fazerem a oração, o que foi prontamente atendido. Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
O candidato do PT finalizou convidando o eleitor criciumense a levar “espírito Cristão para as urnas”.
“Que Deus abençoe todo esse processo político e abençoe também aquele que você [eleitor] escolher para ser o próximo prefeito”, disse.
Transmitido pela NSC TV, o debate foi o último antes das eleições municipais, que ocorrem neste domingo (6/10). Além de Arlindo Rocha (PT), participaram os candidatos Jorge Godinho (Solidariedade), Julio Kaminski (PP), Paulo Ferrarezi (MDB), Ricardo Guidi (PL) e Vaguinho (PSD).
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br