O autodenominado ex-coach e candidiato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, convidou a candidata oponente Tabata Amaral (PSB) para ser a Secretária de Educação do município, caso eleito. Segundo ele, a deputada federal é "brilhante na educação".
Saiba Mais
-
Política "Kkkkkkkkk", reage Pablo Marçal a resultado de pesquisa eleitoral
-
Política Pressão para não convidar Pablo Marçal para próximos debates
-
Política TRE-SP mantém suspensas contas oficiais de Pablo Marçal nas redes sociais
-
Política Policial militar fardado faz 'o M' durante ato político de Pablo Marçal
-
Política Tabata Amaral chama Pablo Marçal de "jogo do tigrinho" durante debate
-
Política Rejeição a Pablo Marçal aumenta em SP após cadeirada de Datena
"Se ela deixar esse esquerdismo e esse partido que ela tá, ela é convidada a ser Secretária de Educação, porque ela é brilhante na educação", afirmou Marçal em debate da Folha/UOL na manhã desta segunda-feira (30/9).
As propostas de Tabata Amaral têm ênfase na educação, com medidas que incluem um intercâmbio anualmente para cada escola municipal, alfabetizar todas as crianças até os sete anos de idade, além de expandir as escolas em tempo integral de forma gradual, até atingir a universalização em 2032.
Mais cedo, o influenciador também elogiou a candidata, afirmando que ela e a outra candidata mulher, Marina Helena (Novo), foram as únicas que "tiveram coragem" de fazer perguntas a ele no debate do último sábado (28/9), promovido pela Record. A candidata novista não esteve presente no debate de hoje.