DEBATE

'O atual prefeito não apontou seus erros, e nem admite que errou', diz Marçal

Durante debate, o candidato Pablo Marçal, questionou Ricardo Nunes sobre erros que aconteceram durante seu mandato em SP

O candidato Pablo Marçal (PRTB), declarou que seu adversário nas eleições para a prefeitura de São Paulo, o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) não admite que errou, ou que tenha cometido erros. A afirmação foi feita durante debate eleitoral da TV Record, realizado neste sábado (28/9). Na ocasião, Nunes respondeu que seu passado, presente e futuro é honrado.

“O atual prefeito não apontou seus erros, e nem admite que errou. Palmas, Goiás, Santa Catarina, está na frente da cidade de São Paulo, e é lamentável porque não tem solução. Ele mostrou outras coisas boas que ele fez. Não dá para negar que foram feitas, mas aquilo que é primordial, fazer uma criança entrar em alfabetização, a gente não está conseguindo atravessar 38% de alfabetização na cidade de São Paulo”, disse Marçal.

Em resposta, Nunes afirmou que "quem fugiu da polícia" foi o candidato do PRTB. “Fugiu pela sua condenação de ter integrado uma das maiores quadrilhas deste país, para poder roubar dinheiro de pessoas humildes pela internet. Quem foi preso foi você, a minha vida é limpa, eu nunca tive indiciamento, nenhuma condenação e não terei. Porque o meu passado é honrado, meu presente é honrado, e meu futuro será honrado. Você tem esse hábito. Já está bem conhecido, por ser um mentiroso contumaz. É uma pena colocar esse tipo de situação aqui em um debate tão sério”, declarou.

Nunes ressaltou que foi vítima de muitas mentiras feitas por Marçal. “Só agora nestas eleições você tem 22 condenações pela justiça eleitoral por trazer mentiras contra mim, a minha esposa, a minha filha, a minha família. Imagina você que está nos assistindo, ser vítima de tantas mentiras?”, pontuou durante o debate.

 

Mais Lidas