A Polícia Civil informou, nesta sexta-feira (27/9), que está investigando o atentado contra o vereador Danielzinho (Republicanos), candidato à reeleição em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele foi alvo de tiros nesta madrugada. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o político disse que o seu carro foi metralhado no bairro Shangri-La.
"Hoje, por volta das 2 horas da manhã, ao chegar na minha residência, acabei de sair do carro, entrei na minha casa, casa dos meus pais, e meu carro foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo”, relatou por meio das redes sociais.
- Leia também: Léo Áquilla, candidata a vereadora, sofre tentativa de homicídio
- Leia também: Doze estados pedem reforço na segurança no dia do 1º turno
Danielzinho afirmou não ter se ferido. Segundo ele, o ataque ocorreu dois dias após uma denúncia feita contra o deputado estadual e candidato a prefeito do município Marcio Canella (União). O candidato a vereador o acusou de “utilização indevida de arma de fogo com fins eleitorais”. O parlamentar citado negou qualquer relação com a tentativa de homicídio.
“O que está havendo na nossa cidade é uma calamidade na segurança. O que me causa estranheza é acontecer uma coisa dessas comigo dois dias após de denunciar o deputado estadual Marcio Canella à Policia Federal por ele estar usando armamento de grosso calibre e armamento na sua cintura para intimidar os eleitores de Belford Roxo”, acusou Danielzinho.
Saiba Mais