O candidato José Luiz Datena (PSDB), afirmou nesta terça-feira (17/9), durante debate da RedeTV/UOL que "não se arrepende de nada do que fez na vida", nem "nada do que ficou para trás". Segundo ele, a decisão de não seguir como candidato a vice de Tabata Amaral (PSB), foi do partido.
“Eu não me lancei em nada, quem me lançou foi o partido. Eu continuo tendo uma forte amizade com a Tabata, acho ela uma pessoa brilhante. Eu não me arrependo de nada do que eu fiz na vida. Nada na minha vida, que ficou para trás, eu me arrependo”, afirmou Datena.
Segundo o jornalista, sua vida é limpa e tranquila. “Quando eu preciso responder à justiça, eu respondo. Porque, eu repito, a minha honra e da minha família estão acima de tudo e quero terminar minha carreira assim”, declarou.
Datena afirmou ainda, que se Tabata está na sua frente nas pesquisas é por mérito dela mesma. “Quanto mais mulheres a gente tiver em ascensão na política brasileira, vai ser melhor ainda. Eu continuo respeitando a Tabata, acho que o respeito é mútuo, e assim será até o fim das eleições”, disse.
Saiba Mais
-
Política Nunes tenta associar descriminalização do consumo de drogas a Boulos
-
Política Marina Helena pede retirada da candidatura de Datena após cadeirada em Marçal
-
Política Após bate-boca, Pablo Marçal e Ricardo Nunes levam advertência durante debate
-
Política Eu não bato em covarde duas vezes, diz Datena sobre cadeirada em Marçal
-
Política Marina Helena acusa Tabata de usar jatinho para ver namorado
-
Política Saiba quem é a filha de Datena, atacada nas redes após 'cadeirada'