SÃO PAULO

Marçal responde Bolsonaro: "Como fazer palanque sem subir no palanque?"

Nas redes sociais, Bolsonaro chamou a tentativa de Marçal de subir no palanque após seu discurso, durante ato na Avenida Paulista, no sábado, de "lamentável"

Apesar da desavença, Marçal negou que vá atacar Bolsonaro -  (crédito:  Nelson Almeida/AFP/Reprodução/Internet)
Apesar da desavença, Marçal negou que vá atacar Bolsonaro - (crédito: Nelson Almeida/AFP/Reprodução/Internet)

O candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) respondeu à acusação feita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de que ele queria "fazer palanque às custas dos outros" em ato realizado neste sábado (7/9), na Avenida Paulista. Nas redes sociais, Bolsonaro chamou a tentativa de Marçal de subir no palanque após seu discurso de "lamentável".

“O único e lamentável incidente ocorreu após o término do meu discurso (com o evento já encerrado) quando então surgiu o candidato Pablo Marçal que queria subir no carro de som e acenar para o público (fazer palanque às custas do trabalho e risco dos outros), e não foi permitido por questões óbvias”, escreveu Bolsonaro, em publicação no Instagram.

Marçal, por sua vez, compartilhou neste domingo (8/9) uma publicação do Correio Braziliense que noticiava a fala do ex-presidente e escreveu: "Como fazer palanque sem subir no palanque? Fui para os braços do povo".

Pablo Marçal
Pablo Marçal (foto: Instagram/Reprodução)

Apesar do ocorrido, Marçal negou que vá atacar Bolsonaro. "Até Bolsonaro te vê como ameaça! Tá na hora de ir para cima dele!", escreveu um seguidor no Instagram. O candidato respondeu com um vídeo em que faz negativa com os dedos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 08/09/2024 21:07 / atualizado em 12/09/2024 12:35
x