Marcelo Bimbi, ex-marido da modelo e influenciadora Nicole Bahls, fez uma série de acusações contra o governador do Acre, Gladson Cameli. Por meio dos stories do Instagram, o modelo afirmou que foi "abusado" pelo político em um apartamento de Brasília.
"Eu fui 'bolinado pelo governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns, a democracia", disse Marcelo.
Em nota, o governador Gladson Cameli destacou que as acusações serão respondidas na Justiça. "O governador Gladson Cameli preza pela democracia e pelo direito de todo cidadão expressar seus questionamentos à sua gestão no governo do Acre. Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório. "Isso, porém, não dá direito a quem quer seja fazer ataques a sua honra", afirmou.
"Cada acusação a sua honra, acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos desta natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além das ações criminais e cíveis no âmbito da justiça estadual", acrescentou.
Saiba Mais
-
Política CCJ do Senado aprova projeto que altera prazo de inelegibilidade
-
Política Desafio do SUS nos próximos anos é o financiamento, diz Alckmin
-
Política Anvisa terá maior participação no complexo econômico industrial da saúde
-
Política Tiroteio em carreata mata um e deixa idoso ferido no interior de Minas
-
Política Brasil é eleito para presidir grupo da ONU contra armas biológicas
-
Política PF prende acusados de furtar R$ 15 milhões do sistema de pagamentos do governo