ELEIÇÕES

Boulos diz que há "indícios fortes" de fraude na Venezuela

"Se permanecer um presidente que foi eleito numa eleição sem transparência ele não é legítimo. Como não seria legítimo aqui no Brasil o Bolsonaro tentar dar um golpe e virar a mesa da eleição como ele tentou", apontou

Guilherme Boulos(Psol) em reunião de apoio a Lula 19/9 -  (crédito: Reprodução/Youtube @Lula)
Guilherme Boulos(Psol) em reunião de apoio a Lula 19/9 - (crédito: Reprodução/Youtube @Lula)

O deputado federal e candidato à prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSol) afirmou, nesta terça-feira (20/8), que há "indícios fortes" de fraude nas eleições presidenciais da Venezuela.

"Esta eleição [de 2024], que está sendo questionada por quase todos os governos do mundo, inclusive o brasileiro, é uma outra história. Há indícios fortes de fraude na eleição da Venezuela", apontou em entrevista à CNN Brasil durante sabatina.

"Se permanecer um presidente que foi eleito numa eleição sem transparência ele não é legítimo. Como não seria legítimo aqui no Brasil o Bolsonaro tentar dar um golpe e virar a mesa da eleição como ele tentou", disse.
Sobre a nota do PT, em julho, que tratou o ditador como "presidente eleito", alegou não ser "razoável" comentar algo de uma sigla que não é a dele. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 20/08/2024 18:17
x