O deputado estadual Coronel Sandro (PL), pré-candidato à Prefeitura de Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce, teve um episódio de mal súbito e foi levado às pressas para um hospital em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (1º/8).
Na unidade hospitalar, o deputado recebeu o atendimento e foi encaminhado para a UTI. A suspeita é que o deputado tenha tido um infarto. A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar.
"A assessoria de imprensa da pré-campanha do candidato a prefeito de Governador Valadares, Coronel Sandro, informa que o pré-candidato se sentiu mal no fim da tarde desta quinta-feira (1) e foi levado às pressas para o hospital. Após um mal súbito, ele recebeu atendimento médico imediato e, no momento, está internado na UTI, onde recebe todos os cuidados necessários. A assessoria aguarda o boletim médico para novas informações sobre o seu estado de saúde", diz a nota do parlamentar.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br