O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) prestou atendimento médico, neste sábado (27/7), a uma passageira que teve um pico de pressão alta em um voo de Brasília com destino a São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de Alckmin.
Pouco tempo depois da decolagem, um comissário de bordo perguntou se havia algum médico presente no avião e Alckmin se apresentou, prestando os primeiros socorros.
"No meio da viagem, o comissário perguntou se havia médico a bordo e ele se apresentou. A passageira teve um pico de pressão. Ele fez o primeiro atendimento", informou. Outras duas médicas a bordo também ajudaram no atendimento.
O vice-presidente é médico formado pela Faculdade de Medicina de Taubaté, com especialização em anestesiologia e acupuntura.
Alckmin estava a caminho da convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que oficializou, neste sábado (27), Tabata Amaral como candidata à prefeitura de São Paulo.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br