São Paulo

Provável concorrente de Nunes, Pablo Marçal tira foto com primeira-dama de SP

O encontro entre os dois ocorreu no leilão beneficente do Instituto Neymar, na segunda-feira (3/6)

Marçal ainda falou que ele e Ricardo Nunes trocaram mensagens pelo WhatsApp, mas não revelou o conteúdo da conversa -  (crédito: Reprodução/Instagram/@pablomarcal1/Wilson Dias/Agência Brasil)
Marçal ainda falou que ele e Ricardo Nunes trocaram mensagens pelo WhatsApp, mas não revelou o conteúdo da conversa - (crédito: Reprodução/Instagram/@pablomarcal1/Wilson Dias/Agência Brasil)

O influenciador Pablo Marçal (PRTB) tirou uma fotografia com a primeira-dama da cidade de São Paulo, Regina Carnovale, esposa do prefeito Ricardo Nunes (MDB). O encontro entre os dois ocorreu no leilão beneficente do Instituto Neymar, na segunda-feira (3/6) em São Paulo. Marçal e Nunes são pré-candidatos ao cargo de prefeito da capital paulista. 

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Marçal mostra o momento em que posa para uma foto ao lado de Regina. Para o portal UOL News, o influenciador disse que conheceu a primeira-dama naquele dia e que ela é "muito simpática". "[Nunes] é um cara gente boa, respeitoso, inclusive conheci a esposa dele lá no leilão do Neymar, troquei ideia com ela", afirmou na quinta-feira (6/6).

Marçal ainda falou que ele e Ricardo Nunes trocaram mensagens pelo WhatsApp, mas não revelou o conteúdo da conversa.

Os dois pré-candidatos buscam a simpatia dos bolsonaristas. Apesar de Jair Bolsonaro ter declarado apoio a Nunes, Marçal foi bem em sondagens realizadas entre os apoiadores do ex-presidente.

Disputa eleitoral

A pesquisa Datafolha divulgada em maio aponta Guilherme Boulos (PSOL) empatado tecnicamente com Nunes, com 24% e 23%, respectivamente. Em seguida, estão tecnicamente empatados José Luiz Datena (PSDB), com 8%, Tabata Amaral (8%) e Marçal (7%). Marina Helena (Novo) e Kim Kataguri (União) estão com 4% cada um.

João Pimenta (PCO), Fantauzzi (DC), Ricardo Senese (UP) e Altino (PSTU) têm 1% cada. 13% dos eleitores declararam que votarão em branco ou nulo e 5% não souberam responder.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 07/06/2024 17:35
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação