REDES SOCIAIS

Bolsonaro e filhos estrelam campanha de novo perfume chamado "Mito"

Flávio e Eduardo Bolsonaro estrelaram post sobre o lançamento do produto nas redes sociais

Presença dos filhos do ex-presidente Jair Bolsoanro — Eduardo e Flávio — em campanha surpreendeu os seguidores -  (crédito: Reprodução/Instagram/@michellebolsonaro (30/5/2024))
Presença dos filhos do ex-presidente Jair Bolsoanro — Eduardo e Flávio — em campanha surpreendeu os seguidores - (crédito: Reprodução/Instagram/@michellebolsonaro (30/5/2024))

Em um post no Instagram na madrugada desta quinta-feira (30/5), a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, divulgou a nova campanha para o perfume "Mito". O lançamento do produto não é uma novidade, já que Michelle e o empresário e maquiador Agustin Fernandez já estavam divulgando a fragância nas redes sociais. O que surpreendeu os seguidores, contudo, foi a presença dos filhos do ex-presidente Jair Bolsoanro — Eduardo e Flávio — no post.

Jair Bolsonaro e os filhos estão em pé atrás de Agustin e todos seguram um frasco do produto. Na legenda da imagem, Michelle apresentou o perfume. "Mito, a nova fragrância de Jair Bolsonaro disponível amanhã 30/5 exclusivamente no link na minha bio!".


Mais produtos da linha Bolsonaro

Um pouco mais cedo, ainda nesta quarta-feira (29/5), Michelle divulgou outro vídeo com os bastidores de um ensaio fotográfico com Bolsonaro. Nas imagens, ambos fazem propaganda para outro perfume, o "Eau de parfum, Jair Bolsonaro".

Diferente do "Mito", o "Eau de parfum" já esta disponível para venda no começo da tarde desta quinta. O produto custa R$ 197. O valor pode ser dividido em até 12 vezes e o combo com três frascos saí por R$ 547.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 30/05/2024 14:19 / atualizado em 30/05/2024 14:20
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação