Luto

Lula lamenta morte do jornalista Antero Greco: "Marcou a televisão"

O jornalista morreu aos 68 anos após a luta contra um tumor cerebral

Lula disse que Antero teve uma trajetória profissional brilhante e foi sempre um defensor da democracia -  (crédito: EVARISTO SA/AFP)
Lula disse que Antero teve uma trajetória profissional brilhante e foi sempre um defensor da democracia - (crédito: EVARISTO SA/AFP)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou a morte do jornalista Antero Grego, um dos grandes nomes do jornalismo esportivo brasileiro. O jornalista morreu nesta quinta-feira (16/5), vítima de um tumor cerebral.

"O jornalismo esportivo e o Brasil se despedem do Antero Greco, um dos seus maiores nomes. O grande jornalista marcou a televisão com Paulo Soares, o Amigão, à frente do SportsCenter, da ESPN, além passar pelo Estadão, do qual foi editor", escreveu Lula no X, antigo Twitter.

Lula afirmou ainda que Antero teve uma trajetória profissional brilhante e foi sempre um defensor da democracia.

"Filho de imigrantes italianos, Antero Greco deixa a esposa, Leila, e seus dois filhos. Meus sentimentos e meu abraço solidário aos familiares, amigos e admiradores do trabalho de Antero Greco", finalizou Lula.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 16/05/2024 10:40
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação