O empresário Elon Musk, dono do X, antigo Twitter, e da Tesla, voltou a criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes neste domingo (21/4), após a manifestação em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro. Ele disse que Moraes é "contra a democracia".
"Ele (Alexandre) é inimigo do povo e, portanto, da democracia", escreveu ele na rede social X em reação a um usuário que questionava por que não havia manifestações a favor do integrante do STF.
Ainda que não estivesse presente no ato em Copacabana, Musk foi um dos mais saudados por políticos e manifestantes. A publicação respondida por Elon ainda exibia um cartaz do empresário ao lado de Bolsonaro com a mensagem "o povo brasileiro agradece! Elon Musk".
O próprio Bolsonaro pediu aplausos para Musk, enquanto o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) discursou em inglês para ser ouvido pelo empresário.
Em outra publicação, o sul-africano respondeu a um usuário que disse que ele merecia muito crédito pela multidão reunida no Rio de Janeiro neste domingo. "Desejo o melhor para o povo do Brasil", escreveu.
Saiba Mais
-
Política Segurança pública no governo Lula é reprovada por 42%, diz Ipec
-
Política Malafaia chama Moraes de "ditador" e critica Pacheco em ato pró-Bolsonaro
-
Política STF confirma decisão de Dino que manteve multa a Bolsonaro por ataques a Lula
-
Política Ato com Bolsonaro busca intimidar STF, dizem analistas
-
Política Para cumprir decisão de Moraes, Valdemar discursa antes de Bolsonaro em ato
-
Política Bolsonaro chama Elon Musk de "mito" em ato no Rio