O vice-presidente Geraldo Alckmin foi diagnosticado com covid-19 e não cumprirá agenda nesta segunda-feira (1º/4), segundo nota da assessoria. O comunicado afirma que o também ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços “tem sintomas leves e passa bem”.
Alckmin permanecerá em casa até se recuperar da doença e essa é a segunda vez que o vice é diagnosticado com covid. A primeira ocorreu em 2022, o que acabou impossibilitando que ele comparecesse no lançamento da chapa com Lula e participasse da ocasião de forma virtual.
A última agenda oficial de Alckmin foi na quinta-feira (28), quando participou do almoço oferecido ao presidente da França, Emmanuel Macron.
“O vice-presidente Geraldo Alckmin foi diagnosticado com Covid e, portanto, não cumprirá agendas na Vice-Presidência e no Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, na segunda-feira. O vice-presidente tem sintomas leves e passa bem. Ele permanecerá em casa, para uma pronta recuperação, de acordo com recomendação médica", diz a nota deste domingo (31).
https://www.correiobraziliense.com.br/webstories/2024/01/6789882-5-passos-para-acessar-o-canal-do-correio-braziliense-no-whatsapp.html
Saiba Mais
-
Política Deputado aciona Ministério Público contra MTST após post sobre Jesus
-
Política Datafolha: 53% não acreditam na possibilidade de nova ditadura no Brasil
-
Política Com silêncio de Lula, ministros e governistas lembram golpe militar
-
Política Julgamento de Sergio Moro começa hoje no TRE-PR; entenda o caso
-
Política Dino vota contra poder moderador das FAs: Função militar é "subalterna"
-
Política Julgamento Moro: advogado do PL divulga vídeo pedindo cassação
-
Política Comissão no Senado avalia aumentar pena para crimes durante saidinhas
-
Política Dilma sobre 1964: "Manter a memória para que a tragédia não se repita"
-
Política Mourão volta a exaltar dia do golpe militar: "A nação se salvou a si mesma"