NA WEB

Bolsonaro conversa com "Lula mineiro" que viralizou em ato na Paulista

Imagem de sósia de Lula na manifestação bolsonarista na Avenida Paulista, no último dia 25 de fevereiro

Apoiador de Bolsonaro que se parece com Lula contou que há quatro décadas é confundido com o petista -  (crédito: Reprodução / redes sociais)
Apoiador de Bolsonaro que se parece com Lula contou que há quatro décadas é confundido com o petista - (crédito: Reprodução / redes sociais)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma videochamada com um apoiador nessa terça-feira (5/3). O homem, chamado Célio, estava presente na manifestação bolsonarista que ocorreu na Avenida Paulista no último dia 25 de fevereiro. Ele viralizou nas redes sociais por causa da semelhança com o presidente Lula (PT), opositor político de Bolsonaro.

“Eu te vi nas imagens na [avenida] Paulista. É, a gente leva para o humor também, né? E eu fiquei feliz de te ver ali, se manifestando democraticamente, de forma respeitosa… e a sua fisionomia, me desculpe, rodou o Brasil todo”, disse Bolsonaro na chamada. Ele estava acompanhado do deputado federal Tenente Coronel Zucco (PL-RS).

O sósia de Lula disse que não foi a primeira vez que é comparado com o petista. “Há 40 anos eu trago esse cabra [Lula] comigo”, contou ao ex-presidente. Célio afirmou ser mineiro, natural de Passa Tempo, no Centro Oeste do Estado. Mas, nas últimas quatro décadas, vive em Jaboticabal, no interior de São Paulo.

Bolsonaro ligou para o apoiador antes de embarcar para a feira de agronegócio Expodireto Cotrijal, em Passo Fundo (RS). Ao final da ligação, Célio fez um pedido ao ex-presidente: “Não nos abandone.”

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 06/03/2024 20:51
x