O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou por volta das 15h à Avenida Paulista para participar de ato convocado para este domingo. Antes de ele subir ao trio elétrico, o presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, discursou e agradeceu a presença dos manifestantes, que, de acordo com ele, tornaram a sigla grande.
Valdemar não pode manter contato com Jair Bolsonaro e outros investigados no inquérito que corre no Supremo Tribunal Federal e apura tentativa de golpe de Estado. O Correio apurou que Bolsonaro aguardou dentro de um carro enquanto o presidente do PL discursava.
A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, discursou por cerca de meia hora durante o ato. Na maior parte do tempo, ela citou versículos bíblicos. "Eu estou aqui para dizer que amo o Brasil. Ore, clame para que o Brasil seja liberto. Eu creio que o senhor vai nos ouvir. O Brasil longe da corrupção", disse ela.
- Deputados distritais chegam à Paulista para ato pró-Bolsonaro
- Ato de Bolsonaro na Paulista terá esquema de segurança com 2 mil agentes
De acordo com Michelle, a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, está presente no ato. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o de Minas Gerais, Romeu Zema, também estão presentes, mas ainda não discursaram.
https://www.correiobraziliense.com.br/webstories/2024/02/6806486-4-passos-para-entrar-no-canal-do-correio-braziliense-no-whatsapp.html