O PL já decidiu quem serão os oradores do ato no próximo domingo (25/2) na Avenida Paulista, em São Paulo. E também o tempo de discurso para cada um. O ex-presidente Jair Bolsonaro usará a palavra por 30 minutos, a mais longa fala de todas.
Os outros oito oradores discursarão por três minutos cada. São três deputados do PL — Gustavo Gayer (GO), Nikolas Ferreira (MG) e Coronel Zucco —, e três senadores do partido — Flávio Bolsonaro (RJ), Magno Malta (ES) e Rogério Marinho (RN). Também irão falar o governador de São Paulo, Tarcísio Freitas (Republicanos), e o pastor Silas Malafaia.
No Congresso, estão sendo distribuídas pulseiras de identificação para os parlamentares interessados em acessar o caminhão, o trio, onde Bolsonaro estará. O veículo será cercado e terá seguranças.
- Anderson Torres quer falar à PF; Bolsonaro, não
- Exército prepara celas para eventual prisão de Bolsonaro e militares
- "Não sabia que tinha cofre em casa", diz Bolsonaro sobre busca da PF
Depoimento à PF
Bolsonaro deve depor nesta quinta-feira (22) à tarde, na sede da Polícia Federal, após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negar pela terceira vez o pedido da defesa do ex-presidente para não comparecer ao interrogatório.
https://www.correiobraziliense.com.br/webstories/2024/02/6806486-4-passos-para-entrar-no-canal-do-correio-braziliense-no-whatsapp.html