A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, continua internada em um hospital de São Paulo. Em boletim médico divulgado neste domingo (28/1) pelo Instituto do Coração de São Paulo (Incor-SP), a equipe médica relatou que a ministra segue estável e em observação.
"A paciente Sra. Sonia Guajajara, Ministra dos Povos Indígenas, segue estável em observação para continuidade do acompanhamento clinico e realização de exames. Os resultados até o momento estão dentro da normalidade. O acompanhamento é realizado pelos cardiologistas Dra. Iascara Wozniak de Campos e o Dr. Sérgio Timerman", diz o documento.
- Com pressão alta, ministra Sonia Guajajara é transferida para hospital em São Paulo
- Sonia Guajajara será internada para exames em SP depois de passar mal
O hospital divulgou no sábado (26) que Guajajara se "internou por alteração da pressão arterial", mas que estava controlada.
A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, passou mal na sexta-feira (26/01) e foi inicialmente ao Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília. Em seguida, foi transferida para o Instituto do Coração de São Paulo. Ontem, o hospital apontou que Guajajara foi internada para acompanhamento clinico, avaliação cardiológica e realização de exames.
Saiba Mais
-
Flipar Caso envolvendo trans leva Brasil à Corte Interamericana de Direitos Humanos
-
Cidades DF Brasília manterá temperaturas agradáveis neste domingo (28/1)
-
Ciência e Saúde 'Comer bem, dormir e fazer exercício é mais eficaz que qualquer remédio anti-idade', diz Nobel de química
-
Brasil Dengue: 12 brasileiros morreram com a doença apenas em 2024
-
Brasil Em regime aberto, Suzane Von Richthofen dá à luz o primeiro filho
-
Política Abin tentou obstruir a PF de buscar documentos do esquema paralelo