Carla Zambelli, deputada federal pelo PL-SP, desmaiou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na noite de domingo (29/10). Ela chegou a cair próximo ao portão 9 do terminal, onde deveria embarcar em um voo para Brasília.
Brigadistas prestaram socorro à deputada. Quando se recuperou, Zambelli foi colocada em uma cadeira de rodas e embarcou na aeronave antes dos outros passageiros.
Zambelli afirma que teve queda de pressão e diz que cumpre "exaustiva agenda"
Nas rede sociais, um comunicado foi publicado no fim da noite de domingo. "Gostaríamos de esclarecer que a deputada Carla Zambelli agradece a preocupação e o carinho dos cidadãos com sua saúde", diz o trecho do tuíte no X (antigo Twitter).
A fala também afirma que o que ocorreu foi um "leve mal estar em decorrência de uma queda de pressão", devido a "uma exaustiva agenda política nos últimos dias". Ela afirma que está bem.
Pouco depois, a deputada passou a discutir com usuários do Twitter que criticaram a parlamentar. "Kkkk agenda de 30minitos eo assalariado que são 14h fora de casa não tem direito de passar mal se não é mandado embora", disse um usuário.
Em resposta, Zambelli convida o homem para trabalhar com ela. "Trabalho 8 dias por semana, muito mais que 40h. Se for homem, vem passar uma semaninha pra ver", disse.
Outro usuário comentou a notícia do desmaio em um post sem relação com a deputada. "Que horror, tomara que piore logo", disse o homem. "Tudo o que vc me desejar, vc terá em dobro", respondeu a deputada.
Saiba Mais
-
Política Demissão de Rita Serrano da presidência da Caixa é oficializada
-
Política Lira quer aprovar novo ICMS dos combustíveis ainda esta semana
-
Política Oposição na Câmara decide expor nomes dos "conservadores infiéis"
-
Política Suspeito de hostilizar Moraes pede nova perícia de vídeos do episódio
-
Política Bolsonaro apaga canal no WhatsApp por 'engano' e perde 81 mil seguidores
-
Política Familiares de desaparecidos lutam desde janeiro pela volta de comissão