A presidente do PL Mulher, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, disse hoje (7/10) no encontro do partido em Belo Horizonte, que "o atual governo só sabe mentir, roubar e destruir". Michelle também alfinetou a atual primeira-dama Janja Lula da Silva. Segundo ela, "a atual só tem vocação para turistar e para aumentar seu álbum de fotos".
Michelle participa de um encontro de mulheres, no Expominas. No local, gritos de "Lula ladrão", da militância bolsonarista.
Amanhã, a ex-primeira-dama participa da marcha contra o aborto, que vai se concentrar a partir das 7h da manhã, na Praça da Liberdade. A passeata está marcada para sair às 9h em direção à Savassi.
- Bolsonaro não descarta eleição e critica inelegibilidade: 'TSE foi parcial'
- Bolsonaro sobre Zema: "Comum ter desentendimentos"
O ato foi convocado por parlamentares bolsonaristas em resposta a possibilidade da legalização do aborto até 12 semanas de gravidez ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Michelle também descreveu o estágio da gravidez até às doze semanas e afirmou que a Justiça quer "matar essas crianças".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br