Brasília

Após cirurgia de coração, Gleisi Hoffmann recebe alta de hospital: "Nova fase"

Por meio das redes sociais, o presidente Lula comemorou a alta da parlamentar e desejou breve recuperação: "Que ótima noticia, companheira Gleisi. Em breve estaremos 100% recuperados e juntos na reconstrução do nosso país"

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (5) -  (crédito: Reprodução/ Redes Sociais)
A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (5) - (crédito: Reprodução/ Redes Sociais)
postado em 05/10/2023 20:27

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (5/10). A parlamentar foi submetida a uma cirurgia no coração no último dia 30, em Brasília, para tratar uma obstrução coronária. No procedimento, a deputada recebeu dois enxertos de artéria mamária para restaurar a circulação sanguínea adequada ao órgão. 

Por meio das redes sociais, Hoffmann comemorou a saída do hospital e agradeceu a equipe médica. "Hoje deixo o hospital após uma cirurgia bem sucedida para desobstruir as coronárias e fazer o coração bater mais forte. Junto com @lindberghfarias, que me cuidou tão bem todo esse tempo, Agradeço a todos(as) que me acompanharam nesse processo, enviaram força, torceram e rezaram por mim! Agradeço a toda equipe do hospital DFStar, pela atenção e carinho, em especial à maravilhosa dra @LudhmilaHajjar e meu cirurgião dr @atikf, à dra Clarice, dr Eduardo Osaka e dr Allisson Borges. E sobretudo, agradeço a Deus, por essa nova fase da minha vida", escreveu.


Também por meio das redes sociais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comemorou a alta da parlamentar e desejou breve recuperação.

"Que ótima noticia, companheira Gleisi. Em breve estaremos 100% recuperados e juntos na reconstrução do nosso país. Abraço e uma boa recuperação", apontou.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação