A casa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi invadida na madrugada desta quinta-feira (14/9), na Zona Sul de São Paulo. Segundo nota da equipe do ministro, enviado ao Correio, os criminosos só entraram no quintal da casa e nada foi levado. "O interior da residência não foi invadido e nada foi furtado", diz a nota. No momento da invasão, Haddad estava em casa com a filha, Ana Carolina, de 23 anos.
O comunicado ainda informa que as câmeras de segurança da casa flagraram a invasão. Os suspeitos ainda não foram identificados e o material foi entregue à Polícia Federal (PF). "Os detalhes serão levantados pela investigação policial."
Confira a nota:
O quintal da casa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi invadido por quatro homens na madrugada desta quinta-feira (14). O ministro estava em casa. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas as câmeras de vigilância do imóvel, na Zona Sul de São Paulo, registraram a invasão e as imagens já foram entregues à Polícia Federal. O interior da residência não foi invadido e nada foi furtado. Os detalhes serão levantados pela investigação policial.
No imóvel onde Haddad mora, além dele, estava a sua filha. Ninguém foi preso até o momento.
Agenda
Após o ocorrido, o ministro cancelou o compromisso que tinha na capital paulista nesta manhã. Na agenda, Haddad teria reuniões com os empresários do ramo da saúde Paulo Moll, CEO da Rede D’or e Heraclito Gomes, Chairman Executivo Sulamerica.
À tarde, a agenda está mantida. O ministro participará da gravação do programa Canal Livre, da TV Bandeirantes.
Saiba Mais
-
Economia Google no Brasil anuncia impacto econômico de R$ 153 bilhões em 2022
-
Economia Confiança do empresário industrial recua 1,3 ponto em setembro
-
Economia Receita isenta Shein do Imposto de Importação em vendas de até US$ 50
-
Economia Puxado por transportes, setor de serviços avança 0,5% em julho
-
Economia Produção de motos soma 164 mil unidades em agosto, a maior em 10 anos
-
Economia Comissão do Senado aprova anistia a agricultor familiar afetado por clima