REDES SOCIAIS

7 de Setembro: família Bolsonaro questiona a presença de público em desfile

O ex-presidente, Michelle e Flávio também usaram as redes sociais para relembrar a facada que o ex-presidente Jair Bolsonaro levou em 6 de setembro de 2018

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a esposa, Michelle Bolsonaro, e o filhos — Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PL-SP) — relembraram, pelas redes sociais, o 7 de setembro de 2022. Michelle e Flávio também publicaram vídeos sobre os 5 anos da facada em Jair Bolsonaro.

Sem fazer comentários durante a manhã de cerimônia na Esplanada de Brasília, Bolsonaro só publicou à tarde um vídeo mostrando imagens do desfile do último ano. "Deus, pátria e família" diz a legenda. Já Michele compartilhou vídeo do pastor Silas Malafaia pedindo para pessoas não irem assistir ao desfile. Na publicação seguinte, ela publica vídeo sobre o que chamou de "esvaziamento" no ato cívico-militar. 

Os três filhos do político reforçaram a ideia de que o desfile não estava cheio como no último anos. Eles também lembraram da facada que atingiu Bolsonaro em 6 de setembro de 2018. "Hoje não está sendo um dia fácil. Confesso que já chorei muito ao lembrar deste dia, eu só consegui ver as imagens e falar do atentado há pouco tempo", disse Michelle.

"Para mim e para a minha família, esse dia é um trauma. É o dia em que quase perdemos o nosso Norte, nossa referência. O dia em que quase perdi meu pai. Não desejo essa sensação para ninguém", escreveu Flávio. 

Bolsonaro publicou um vídeo dele chegando para ser atendido no hospital com as perguntas: "Quem mandou? Quem pagou? Por que fizeram?".