Um jantar comemorativo à posse do ministro Luís Roberto Barroso como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) agita a noite desta quinta-feira (28/9) no Salão Unique, em Brasília. Para participar os convidados tiveram que desembolsar R$ 500.
- Em discurso de posse, Barroso agradece a ex-presidente Dilma pela indicação
- Cotados para o STF, Dino, Dantas e Messias se abraçam na posse de Barroso
Com mais de mil convidados, até às 21h mais de 650 pessoas já haviam chegado. O ministro Barroso chegou por volta das 21h20 e juntou-se a diversas conversas os convidados. Os colegas de magistrado Cristiano Zanin e Alexandre de Moraes prestigiaram o novo presidente, acompanhados de suas respectivas esposas. A jornalista Fátima Bernardes também estava no jantar com o marido, o deputado federal Túlio Gadelha (Rede-PE). Os ministros Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski também estiveram presentes.
Com decoração sofisticada, o salão ficou cheio e foi difícil de circular no local. Uma banda tocou músicas brasileiras ao público.
As opções de comidas e bebidas foram variadas. Na entrada, coxinhas, bolinhos de peixe e canapés de salmão são servidos. Já na janta, o menu oferece opções de massas, risoto, carnes e camarão. Para beber é possível escolher entre espumante, vinho, whisky e drinks diversos. Uma ilha no meio do salão tem bartenders fazendo drinks como mojito, cosmopolitan, aperol spritz, caipirinha, entre outros.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br