VIRAL

Bia Kicis posta casamento de bolsonarista usando tornozeleira eletrônica

Imagens do casamento foram compartilhadas pela deputada federal Bia Kicis (PL-DF), que afirma ter ficado emocionada com a cena

Tornozeleira eletrônica e véu da bandeira do Brasil marcaram a cerimônia de casamento -  (crédito: X/biakicis/Reprodução)
Tornozeleira eletrônica e véu da bandeira do Brasil marcaram a cerimônia de casamento - (crédito: X/biakicis/Reprodução)
Correio Braziliense
postado em 03/09/2023 15:12 / atualizado em 03/09/2023 15:21

A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) compartilhou, na noite de sábado (2/9), imagens do que seria o casamento de uma das mulheres presas nos atos golpistas de 8 de janeiro, solta pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para aguardar o julgamento em liberdade.

Dois detalhes inusitados foram apontados pela parlamentar: a bolsonarista estava com tornozeleira eletrônica, exigida pelo STF para os que esperam em liberdade pelo julgamento, e usava um véu com a bandeira do Brasil.

“Casamento de uma das mulheres presas em Brasília, usando tornozeleira. Como véu, a bandeira do Brasil. Impossível não se emocionar”, escreveu Bia Kicis ao compartilhar o vídeo no X, ex-Twitter. A deputada não informou o nome da noiva ou a data da celebração.

Veja o momento:

As imagens dividiram a opinião dos usuários da rede depois de viralizarem — o vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações. “Lindo, corajoso e emocionante! Felicidade para o casal! Essa moça é o verdadeiro símbolo da resistência”, comentou uma mulher que se identifica como bolsonarista.

“Que gente cafona”, comentou outra pessoa. “Quem é que se emociona com bandido? Bia. Pelo amor de Deus”, disse outro. “Maravilhosa! Lindíssima! A justiça será divina!”, rebateu outra apoiadora.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação