A CNN Brasil anunciou a saída da comentarista Janaina Paschoal e de outros nomes que estavam em programas fixos do canal de TV. As demissões foram anunciadas na manhã desta terça-feira (15/8).
Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal Ig, a demissão de Janaina estaria ligada ao salário alto, baixo rendimento e também alinhamento editorial. Além dela, os apresentadores Rafael Colombo e Roberto Nonato, e o comentarista Marco Antônio Villa estão na lista de demitidos.
- Janaina Paschoal defende secretário demitido: "Que crime cometeu?"
- Janaina Paschoal sugere que príncipe saudita é apaixonado por Michelle Bolsonaro
- Daniela Lima pede demissão da CNN Brasil e vai para a Globo News
Esse seria o primeiro grande movimento feito na nova gestão do canal, que agora tem Virgílio Abranches na vice-presidência.
"Seguimos investindo no fortalecimento de nossa operação. Continua sendo nossa maior prioridade oferecer conteúdo de credibilidade, qualidade e relevância a cada vez mais pessoas. Em linha com esta estratégia, promovemos, hoje, uma série de mudanças, num movimento de reposicionamento de conteúdo, com fortalecimento do nosso DNA hard news, valorização dos talentos da casa e contratação de novos profissionais. O objetivo é darmos mais espaço para informações e análises. Ao mesmo tempo, seguimos firmes e responsáveis na manutenção do equilíbrio financeiro da nossa empresa", diz um trecho do comunicado interno da CNN, enviado somente para os funcionário e publicado na coluna de Perline.
Saiba Mais
-
Política Zanin suspende julgamento sobre "revisão da vida toda" no STF
-
Flipar Argentino Fã de Bolsonaro e Trump vence as primárias; conheça
-
Política Na CPI do MST, Stedile diz que metade do agronegócio apoiou Lula
-
Política Dino diz que "ainda não vê razão" para prisão preventiva de Bolsonaro
-
Política Justiça de SP encaminha investigação sobre joias sauditas ao STF
-
Política CPI do MST ouve João Pedro Stédile, líder do movimento; acompanhe