Marcelo Queiroga, que foi ministro da Saúde no governo Bolsonaro, lançou, nesta quarta-feira (9/8), no hall da Biblioteca do Senado, o livro biográfico Queiroga, O Homem, o Médico e a Pandemia, que conta sua trajetória pessoal, profissional e política. O prefácio foi escrito pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.
No livro, o ex-ministro conta como conheceu Bolsonaro; como ajudou na indicação do antecessor para a pasta, Luiz Mandetta; seu depoimento na CPI da Covid, no Senado; além da atuação como ministro da Saúde e a trajetória como médico, desde a formação até a especialização em cardiologia.
Nas redes sociais, a senadora Damares Alves compartilhou diversas fotos do lançamento do livro ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro; da ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Cristiane Britto; do ex-ministro da Cidadania João Roma; do ex-ministro da Casa Civil Walter Braga Netto; da ex-ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Teresa Cristina; e dos senadores Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Dr.Hiran (PP-RR).
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.