A influenciadora religiosa Irmã Mônica compartilhou nas redes sociais, nesta quarta-feira (26/7), publicação sobre possível candidatura para deputada federal, em Goiás, pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Nos comentários, porém, a evangélica afirma: "Só entro na política se Deus mandar".
O texto reforça que Irmã Mônica é o "nome mais forte" em Goiás para o cargo na Casa Baixa. Apesar de ter feito post de colaboração com o site que divulgou a notícia, a religiosa se posicionou afirmando que era "só uma reportagem" e acrescentou que só entraria na política "se Deus mandar".
Nos comentários, fãs da influenciadora falam em mudar o local do título de eleitor para poder votar nela e em fazer campanha. Alguns, no entanto, indagam se ela "entende de política".
- Lula faz procedimento no quadril e despachará do Alvorada até quinta
- Bancada não aceita nenhum corte no Fundo Constitucional do DF
- Polêmica com Eduardo Leite pode barrar Jean Wyllys na Secom
Quem é Irmã Mônica?
A religiosa da Congregação Cristã possui mais de 180 mil seguidores e viralizou nas redes sociais após gravar vídeos engraçados rezando, falando de assuntos sociais e apoiando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela é muito querida pelo público por assumir bandeiras em defesa das minorias sociais, como negros, indígenas e a população LGBT.