O senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) atualizou o perfil profissional no LinkedIn com o cargo que ocupa há cinco meses, desde o início de fevereiro deste ano. A publicação foi feita em inglês nesta segunda-feira, (17/7). Moro se disse orgulhoso por representar a população do Paraná e afirmou que "a luta por justiça continua".
Na mensagem, traduzida do inglês, o senador diz: "Estou feliz em compartilhar que comecei, em fevereiro de 2023, um mandato como senador federal no Senado Federal da República do Brasil. Orgulhosamente representando o povo do Estado do Paraná. A luta por justiça continua".
Na biografia da rede social, Sergio Moro se apresenta como professor e consultor. Assim como a publicação sobre a atualização do cargo, a apresentação do ex-juiz também é em inglês. No texto, ele destaca as atuações como diretor na empresa de consultoria americana Alvarez & Marsal, em São Paulo; ministro da Justiça e Segurança Pública, de 2019 a 2020; e juiz da Operação Lava Jato.
*Com informações da Agência Estado.
Saiba Mais
- Política Após recesso, Senado terá pauta movimentada a partir de agosto
- Política Carla Zambelli será julgada pelo STF
- Política Na PF, casal nega ter agredido filho de Alexandre de Moraes
- Política Brasil e outros países pedem acordo por eleições livres na Venezuela
- Política Sob Lula, confiança na Presidência da República é a maior desde 2012
- Política Rosa Weber autoriza buscas em endereços de acusados de hostilizar Moraes
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.