Cargo

Sérgio Moro atualiza perfil no Linkedin para senador após 5 meses no cargo

A publicação foi feita em inglês nesta segunda-feira, (17/7). Moro se disse orgulhoso por representar a população do Paraná e afirmou que "a luta por justiça continua"

Correio Braziliense
postado em 18/07/2023 20:07
 11/07/2023 Credito: Ed Alves/CB/DA.Press. Politica.  A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que apura os atos golpistas de 8 de janeiro, ouve o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro. Na foto, o Senado Sergio Moro e o Presidente da CPMI Deputado Arthur Maia. -  (crédito:  Ed Alves/CB/DA.Press)
11/07/2023 Credito: Ed Alves/CB/DA.Press. Politica. A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que apura os atos golpistas de 8 de janeiro, ouve o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro. Na foto, o Senado Sergio Moro e o Presidente da CPMI Deputado Arthur Maia. - (crédito: Ed Alves/CB/DA.Press)

O senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) atualizou o perfil profissional no LinkedIn com o cargo que ocupa há cinco meses, desde o início de fevereiro deste ano. A publicação foi feita em inglês nesta segunda-feira, (17/7). Moro se disse orgulhoso por representar a população do Paraná e afirmou que "a luta por justiça continua".

Na mensagem, traduzida do inglês, o senador diz: "Estou feliz em compartilhar que comecei, em fevereiro de 2023, um mandato como senador federal no Senado Federal da República do Brasil. Orgulhosamente representando o povo do Estado do Paraná. A luta por justiça continua".

Na biografia da rede social, Sergio Moro se apresenta como professor e consultor. Assim como a publicação sobre a atualização do cargo, a apresentação do ex-juiz também é em inglês. No texto, ele destaca as atuações como diretor na empresa de consultoria americana Alvarez & Marsal, em São Paulo; ministro da Justiça e Segurança Pública, de 2019 a 2020; e juiz da Operação Lava Jato.

*Com informações da Agência Estado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.