MINISTRO DO STF

Autoridades repercutem agressão de brasileiros a Alexandre de Moraes

"É inaceitável que se use o argumento de liberdade de expressão para agredir, ofender e desrespeitar," escreveu Arthur Lira

Correio Braziliense
postado em 15/07/2023 21:30 / atualizado em 15/07/2023 21:41
Alexandre de Moraes, presidente do TSE -  (crédito: Alejandro Zambrana/Secom/TSE)
Alexandre de Moraes, presidente do TSE - (crédito: Alejandro Zambrana/Secom/TSE)

Autoridades políticas brasileiras repercutiram a agressão sofrida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que foi hostilizado por um grupo de brasileiros no Aeroporto Internacional de Roma, na Itália. Ele foi xingado de "bandido, comunista e comprado" e a Polícia Federal já identificou os agressores e instaurou um inquérito para apurar o caso. 

Confira o que os políticos declararam sobre o incidente:  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação