REDES SOCIAIS

Joice Hasselmann compartilha vídeo de Haddad tocando violão

A ex-deputada, que vem se distanciando do bolsonarismo, compartilhou o vídeo de Fernando Haddad tocando Beatles e disse que é fã da banda

Correio Braziliense
postado em 10/07/2023 22:09
 (crédito: Reprodução Instagram @joicehasselmannoficial )
(crédito: Reprodução Instagram @joicehasselmannoficial )

A ex-deputada federal Joice Hasselmann, que chegou a representar extrema direita no país e era grande apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), compartilhou o vídeo do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, tocando violão em uma entrevista para à GloboNews, nesta segunda-feira (10/7). Na postagem, a ex-bolsonarista chegou a dizer que faz parte da "Beatlemania". 

 

O vídeo onde Haddad toca no violão a música Blackbird da banda inglesa Beatles, foi compartilhado por Joice no Twitter e nos stories do Instagram.

 

 

Joice se elegeu como deputada federal em 2018 pelo PSL, mesma sigla do ex-presidente, e já chegou a ser chamada de "Bolsonaro de saias". No passado, ela era uma grande crítica de parlamentares de esquerda, inclusive do próprio Fernando Haddad, que disputou o pleito presidencial de 2018 contra Bolsonaro. Em 2020, Joice tentou ser prefeita de São Paulo e tinha como slogan a frase "Sou direita sim!”

No entanto, a ex-deputada rompeu com Bolsonaro e com o bolsonarismo. Em maio deste ano, ela recriou um meme do "Toc, toc, toc. É a Polícia Federal", no dia em que Bolsonaro recebeu a visita da corporação como parte da investigação da adulteração no cartão de vacina dele e de pessoas próximas.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação