O ministro da Fazenda, Fernando Hadddad, suspendeu a agenda nesta segunda-feira (3/7) e participará, em São Paulo, do velório da mãe dele.
Norma Theresa Goussein Haddad, de 85 anos, faleceu neste domingo (2/7), na capital paulista, vítima de um câncer. Além do ministro, ela deixa as filhas Priscila e Lúcia. Dona Norma lutou contra um câncer por três anos. O velório se dará ao longo desta segunda-feira (3) no Cemitério Gethsemani-Morumbi, e o sepultamento será realizado às 16h, no mesmo local.
Nesta segunda-feira, Haddad participaria, pela manhã, da instalação da Comissão de Assuntos Econômicos do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável, conhecido como Conselhão. Haddad estaria ainda, às 15 horas, com o presidente Lula, na cerimônia de sanção do projeto de lei que trata da igualdade salarial entre mulheres e homens. No final do dia, ele receberia o governador do Maranhão, Carlos Orleans Brandão Junior (PSB).
Em nota, a assessoria de imprensa do ministério da Fazenda informou que a cerimônia de despedida será reservada à família e amigos. “O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, agradece as mensagens enviadas e pede que o momento seja respeitado”, diz ainda a nota.
Saiba Mais
- Política Despedida para Sepúlveda Pertence: um democrata incansável
- Cidades DF Ação de vândalos, em Planaltina, prejudica projeto social esportivo
- Política Lira define votações antes do recesso; reforma tributária é prioridade
- Política Batalha de gênero na CPMI: as tentativas de silenciamento contra relatora
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.