A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), tornado inelegível nesta sexta-feira (30/6) em julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), usou as redes sociais para defender o marido. Em texto com trechos da Bíblia, Michelle diz estar “confiando, acreditando” e ao lado dele.
- Deputados bolsonaristas criticam inelegibilidade: "Vence o sistema"
- O que é inelegibilidade? Entenda o que significa a condenação de Bolsonaro
- Julgamento no TSE termina em 5 a 2 pela inelegibilidade de Jair Bolsonaro
“Pois quem agir de forma injusta receberá o devido pagamento da injustiça cometida; e nisto não há exceção para pessoa alguma”, citou Michelle, referenciando o livro Colossenses, capítulo 3, versículo 5. “Somente Deus conhece os corações dos homens. Deus não perdeu e nunca perderá o controle de nada. A minha fé continua inabalável em Ti, Pai!”, continuou.
A decisão pela inelegibilidade de oito anos de Bolsonaro foi formada por 5 votos a 2. O último voto foi do ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE.
Por fim, a esposa defendeu Bolsonaro: “Eu continuo confiando, acreditando e ao seu lado, meu amor ”. A decisão do TSE ocorreu em uma ação de investigação eleitoral (Aije) aberta para apurar uma reunião realizada por Bolsonaro em julho do ano passado com a presença de embaixadores, em Brasília.